Em Olímpia, de 23 a 27 de novembro, o 4º Conexidades irá focar nos setores da economia que mais impulsionam o desenvolvimento. Entre eles está o agronegócio, que possui uma tecnologia tropical sustentável, todavia a organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico mostrou que a segurança alimentar só será garantida no mundo, em 10 anos, se a oferta de alimentos crescer 20%.

Especialistas que participarão do painel do agronegócio em Olímpia já se preparam para sugerir apoio ao agronegócio, notadamente aos pequenos produtores, para que o Brasil continue em sua posição invejável no cenário mundial.

Projetos voltados aos municípios e principalmente para a área rural serão apresentados durante o evento, que é gratuito seguirá todos os protocolos de segurança sanitária e também será transmitido pelas redes sociais da União dos Verdeadores do Estado de São Paulo (UVESP).

Inscrições abertas já no site do evento. Hotéis conveniados também já apresentam descontos para congressistas e expositores, basta acessar www.conexidades.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *