Moradores de baixa renda de Santa Fé do Sul poderão cortar o cabelo e fazer hidratação gratuitamente, entre os dias 19 e 23, na praça central da cidade. Profissionais renomados da marca farão tratamentos nos cabelos de dezenas de pessoas

Santa Fé do Sul será a primeira a receber o Salão Itinerante da LA’BRIZZA Cosmetics, um caminhão adaptado e equipado com os acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional. A parceria em Santa Fé do Sul foi firmada com o Fundo Social da cidade, presidido pela primeira dama, Elaine Zolin Mura.  O objetivo é levar as mesmas condições dos conceituados salões de beleza às comunidades da periferia das cidades brasileiras. 

Com profissionais altamente capacitados e os melhores produtos disponíveis no Brasil, serão oferecidos cortes e tratamentos capilares, numa iniciativa aliada da vaidade e da autoestima das pessoas com menor renda. A ação em Santa Fé do Sul tem inicio na segunda-feira (19) e se estende por toda a semana até sexta (23). O Salão Itinerante da LA´BRIZZA ficará na praça central. Os interessados em cortar o cabelo ou fazer um tratamento de hidratação só precisam se dirigir ao local. Os atendimentos serão realizados das 9 às 17 horas.

“Quem não tem condições de fazer um corte, ou tratamento capilar, terá uma ótima oportunidade.  São grandes profissionais, com produtos de ótima qualidade. Vamos atender, especialmente as pessoas com menor renda, os internos do Lar e aqueles que participam de nossos programas sociais”, afirmou a primeira dama.  Um dos profissionais que marcarão presença na ação social é Murilo Maurício, cabeleireiro da Casa Conceito Jacques Janine, de São Paulo. Murilo é um dos cabelereiros embaixadores da marca LA´BRIZZA.

O projeto da LA´BRIZZA é estender essa ação pelo Brasil todo.  “Desde o nosso lançamento, no ano passado, participamos de ações sociais. Faz parte do nosso perfil e vamos aumentar cada vez mais essas iniciativas”, afirmou o diretor da empresa, Suélio Ribeiro. 

O caminhão é projetado com armários, filtro de água, ar condicionado, lavatório, duas posições para permitir o atendimento mais ágil, o Salão itinerante está equipado com uma plataforma de acessibilidade para portadores de necessidades especiais ou de locomoção. Além de projetos sociais e voluntários, o veículo também será utilizado em feiras, eventos, treinamentos e cursos, criando espaços adequados para o aprimoramento profissional.  A LA’BRIZZA se orgulha de uma produção sem qualquer teste em animais, pautada por valores sociais e ambientais fortalecidos pelo amor ao nosso país, a nossa terra e aos animais.

Fonte:www.santafedosul.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *