São 40 expositores confirmados, além de dois dias programados de rodadas de negócio e conteúdo em evento presencial nos próximos dias 27 e 28, em São Paulo

A Feira EBS | Evento Business Show, principal encontro da Indústria dos Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos & Desenvolvimento no país, fechou com sucesso a comercialização da edição presencial de 2021, agendada para os próximos dias 27 e 28 de outubro, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Serão 40 expositores, com a apresentação de um mix de soluções para o mercado de eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras.

Entre os serviços, a 19ª Feira EBS terá: gastronomia para eventos, soluções digitais, virtuais e híbridas para eventos, gráfica promocional, montadora de estandes, cenografia, locação de mobiliário, locação de estruturas para eventos, destinos para eventos, hotéis e resorts, pavilhões de exposições, auditórios e centros de convenções, brindes promocionais, comunicação visual, salas para treinamentos, locação de equipamentos audiovisuais, parques temáticos, segurança, limpeza, guarda-tudo materiais promocionais, credenciamento, documentação para eventos, gamificação, escape games e streaming para eventos.

Além dos expositores confirmados –  AM Gastronomia, Eventmobi, Promo Press, M&Co (Recon Eventos, Triart, 100% Eventos, Checon Locações e MChecon), Emprotur, Santos CVB, GJP Hotels, Transamérica Expo Center, Cross Host, RDC Hotels (Hard Rock Hotel), Escape 60, Belotur, Centro de Convenções Rebouças, Bourbon Hotéis, Empetur, Pietro Brindes, Foz do Iguaçu, Diviprint, GS1 Brazil, Hoffmann, Santur, AVIVA (Costa do Sauípe, Rio Quente e Hot Park), Fantastic Brindes, Ceará, Cava Segurança, Inac Live, Selfstorage, Expo Center Norte, Nacional Inn, Windsor Hotéis, Melia Hotels, Casa Grande Hotel, 4.Events, Primeiro Plano, FacilityDoc, T.7 Promocional, Virtuali Eventos, O.D.I Treinamentos, Rede Arena de Hotéis, UneDestinos – haverá ainda o espaço para o Speed Meeting, a maior rodada de negócios dedicada ao segmento MICE, e a 6ª edição Congresso MICE Brasil, o maior evento de conteúdo voltado ao segmento, nos dois dias do evento.

“Como já faz tempo que não nos encontramos presencialmente, nós, profissionais da indústria de eventos, estamos ansiosos por essa oportunidade, durante todo esse tempo nos adaptamos às mudanças e aprendemos a trabalhar no ambiente virtual, mas agora chegou o momento de todos estarem presentes, sabemos que ainda alguns tem receio da participar presencialmente, mas a EBS está preparada para realizar um evento seguro, seguindo todos os protocolos, sendo assim convoco todos os profissionais que organizam, promovem, planejam e realizam eventos e treinamentos para estarem conosco presencialmente nesta 19º edição da Feira”, diz Marcello Baranowsky, Diretor do Grupo EBS.

A nova edição presencial da Feira EBS será estruturada para cumprir todos os protocolos de biossegurança. A planta do evento foi elaborada para respeitar o distanciamento durante a circulação das pessoas, durante o Speed Meeting, nas áreas reservadas para alimentação e na plateia do Congresso MICE Brasil, que será híbrido e terá número limitado de participantes presenciais. Para os que chegarem ao evento, haverá ainda a exigência do comprovante vacinal, aferição de temperatura e uso obrigatório de máscaras.

O fluxo de presentes durante todo o evento também será limitado a 1.000 participantes por dia, simultaneamente, com fiscalização e atenção para que todos os protocolos sejam mantidos. O pré-credenciamento é obrigatório via website do evento, gratuito para todos os profissionais que organizam, promovem e realizam eventos corporativos, incentivos, treinamentos, congressos e feiras. A organização da EBS começa, ainda, uma campanha de divulgação incentivando a participação presencial, via redes sociais, trazendo uma série de vídeos curtos com os expositores, palestrantes e profissionais do mercado.

O site da Feira EBS – www.feiraebs.com.br – também foi repaginado para a edição de 2021, para proporcionar melhor experiência dos usuários, além disso todos os participantes poderão baixar o APP da Feira EBS 2021, que será fornecido pela Applaud, representante oficial no Brasil da Canadense Eventmobi, empresa líder mundial em tecnologia para eventos. O acesso será pelo eventmobi.com/app/feiraebs2021. O aplicativo estará disponível para Android e IOS.

A edição de 2021 conta com o patrocínio do Centro de Convenções Rebouças, da Hoffmann e AM Gastronomia. Além do apoio dos fornecedores:  QRid, Inac Live, Cava Segurança, Facility Doc, Triart, Mchecon Locações, Applaud/Eventmobi, Primeiro Plano, All In Eventos, Premium Serviços Médicos. Também conta com apoio institucional do Visite São Paulo, Benefício SP, Unedestinos, AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, APP Campinas , ABEOC Brasil – Associação Brasileira das Empresas de Eventos, MPI e IMA Brasil.

O Grupo EBS é um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, Portal EBS. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.

Serviço – Feira EBS
Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 13h30 às 19h.

Speed Meeting EBS: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: 10h às 12h  

Congresso MICE Brasil: 

Data: 27 e 28 de outubro de 2021
Horário: das 14h30 às 18h

Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Avenida Rebouças, 600 – Pinheiros, São Paulo-SP

Credenciamento antecipado obrigatório pelo site: www.feiraebs.com.br  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *