“A sede por atividade e lazer é maior do que a oferta. Por isso precisamos nos unir – Estado e Municípios – para formatação de produtos turísticos”, tem afirmado em suas exposições, o ex-ministro e Secretário de Turismo e Viagens do Estado, Vinicius Lummertz, cuja presença está assegurada no 4º Conexidades, na estância turística de Olímpia, de 23 a 27 de novembro. Lummertz terá a mostra da Secretaria de Turismo e Viagens com um estande junto ao Pavilhão dos Municípios, aonde serão mostrados os produtos e vocações de várias cidades do estado.

Uma das cidades com maior potencial turístico é exatamente a anfitriã do evento, que se consagrou através dos parques termais.

O evento, realizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), é gratuito e seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, além de ser transmitido pelas redes sociais da entidade.

Inscrições abertas já no site do evento. Hotéis conveniados também já apresentam descontos para congressistas e expositores, basta acessar www.conexidades.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *